Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido;
O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.
Prazo de postagem de até 1 dia ÚTIL contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou pix.
O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Stellita Modas só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.
RASTREIO:
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
Se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e insira o código informado no site dos correios.
Se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato clique aqui›
EXTRAVIOS:
No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe. Entre em contato clique aqui›